Bebê nasce dentro de carro com a ajuda de policiais em Arcoverde, PE

Mônica e o filho, Etelvino, com os policiais que auxiliaram no parto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Na quinta-feira (22), um bebê nasceu dentro de um carro com a ajuda de policiais em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o policial que estava dirigindo o veículo foi orientando a mulher, identificada como Mônica Maria dos Santos, de 23 anos, a realizar alguns procedimentos que facilitaram o parto.
Os policiais estavam realizando rondas em uma avenida do município quando um carro parou de forma brusca. Ao ir até o automóvel, a motorista contou que estava nervosa porque transportava uma mulher em trabalho de parto.
Um dos policiais se ofereceu para dirigir o carro e levar a gestante até o Hospital Regional de Arcoverde. Após orientar a mãe sobre os procedimentos, o bebê nasceu dentro do veículo.
Mônica e o filho, o pequeno Etelvino Técio, foram levados para o hospital, onde receberam cuidados médicos e passam bem.
Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO