JJ LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS, onde sua saúde é nossa especialidade!. Matriz em Buíque e filiais em Tupanatinga, Itaíba, Manarí e Pedra


A Drª. Alyne Braga, garanhuense, viu em Buíque uma ampla oportunidade de negócio e, há exato um ano montou o JJ LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS, laboratório com o mais alto padrão de qualidade que é totalmente adequado às normas vigentes da vigilância sanitária estadual, além de estabelecer parceria com a rede de Laboratórios DASA, a mesma do CERPE diagnostico do Recife. O sucesso foi tanto que neste mês estará sendo inauguradas as filiais nas cidades de Tupanatinga, Itaíba, Manarí e Pedra, onde disponibilizamos à população de ambas as cidades exames seguros e garantidos, com preços populares e resultados rápidos. E o negócio não para! A Drª Talyssa Guimarães, especialista em citologia oncótica já está fazendo parte da equipe JJ, uma parceria que planeja estar nos próximos meses na cidade de Bom Conselho e cidades circunvizinhas.

Não perca tempo, procure umas das unidades do JJ Laboratório de Análises Clinicas nos meses de outubro e novembro e realize um check-up completo por R$ 80,00, isso mesmo... 16 EXAMES por apenas R$80,00 e você ainda concorre a uma TV LED de 24 polegadas.

JJ LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS, onde sua saúde é nossa especialidade!.

Av. Jonas Camêlo, 123 no centro de Buíque - Fone: (87)3855-1388

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO