Motociclista bate de frente com carro e cai em ribanceira próximo ao curtume na PE-270 em Buíque

Segundo informações, um motociclista vinha na manhã da última sexta-feira, 14, na PE-270 sentido posto Nossa Senhora das Graças, Buíque quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu de frente com um carro modelo gol que vinha no sentido oposto, o motociclista foi arremessado para uma ribanceira próxima ao curtume de couros da cidade e com o impacto da batida teve várias escoriações pelo corpo e sangramentos pela boca e pelos ouvidos segundo populares.


Ambulância e profissionais da Casa de Saúde Senador Antônio Farias foram acionados onde após realizarem os primeiros socorros o conduziram a unidade de emergência e logo em seguida o mesmo foi transferido para Hospital Regional de Arcoverde.


Informações dão conta que o rapaz que tem aproximadamente 30 anos, é morador do distrito do Catimbau aqui em Buíque. Não há informações de ferimentos nas pessoas do carro. 

Fotos: Isaac Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO