Morre vítima de acidente de transito na PE 270 o jovem Gustavo L. Cavalcanti, sobrinho do saudoso vereador Til

Agosto para muitos sempre significou um mês de desgosto, e pelo que tudo indica antes mesmo de terminar estar deixando algumas lacunas nas vidas de duas famílias Buiquense, que por coincidência ou não são tradicionais famílias de destaque em toda sociedade.
Depois da tragédia com a morte de José Ricardo Bento de Souza que morreu eletrocutado na manhã deste domingo no povoado Amaro Município de Buíque, antes de chegar o final do mesmo dia outra tragédia também passar a marcar a vida de Erinaldo Benicio Cavalcanti, irmão do saudoso vereador Til do Carneiro.
De acordo com as informações recém levantadas, seu filho Gustavo L. Cavalcanti 20 anos perdeu o controle  do veículo, uma  Hilux por ele conduzido num dos trechos da PE 270 no município de Arcoverde.
Ainda de acordo com outras informações preliminares, com o impacto da virada, o corpo de   Gustavo foi jogado para fora do veículo não havendo tempo de ter sido socorrido por que morreu no mesmo local do acidente.Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO