Prefeito de Tupanatinga participa de evento ao lado do Ministro da Educação Mendonça Filho, onde trás novidades e melhorias para o município.


O Prefeito Sílvio Roque esteve reunido com o ministro da educação Mendonça Filho durante o FNDE em Ação, realizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, autarquia vinculada ao MEC, que montou uma estrutura para orientar prefeitos e secretários sobre os programas e projetos do MEC para os municípios.

O município de Tupanatinga está pleiteando melhorias para a rede municipal de ensino, que é uma prioridade do gestor municipal. No próximo domingo, dia 25 de março o prefeito Sílvio Roque estará recebendo a presença do Ministro da Educação Mendonça Filho e seus deputados aliados, Eduardo da Fonte PP (Federal) e Vinícius Labanca PP (Estadual), onde acontecerá a inauguração de uma grande escola municipal no povoado Mata Verde. Com certeza o evento será um marco na história do povo tupanatinguense.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO