A Gestão - Tempo de Viver uma Nova História - por meio do Prefeito Silvio Roque reafirma seu compromisso com a justiça, a boa administração e o bem-estar dos seus administrados.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O Prefeito, o Sr. Silvio Roque, junto com a Procuradora-Geral, a Dra. Islanny Sylvanny e o Controlador Interno Mariano Britto estiveram em reunião com a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.
Na ocasião, o Prefeito pleiteou a instalação, em caráter de urgência, do Fórum na cidade de Tupanatinga. Discorreu também, sobre a sua preocupação com os índices elevados de violência na nossa região e a importância do acesso à justiça para todos os cidadãos tupanatinguenses.

O Presidente do TJ-PE, o Desembargador Dr. Leopoldo Raposo e o Diretor Geral Dr. Ricardo Mendes elogiaram a preocupação e a disponibilidade do Prefeito Sílvio Roque, e se comprometeram de realizar os estudos de viabilidade e, inclusive a possibilidade de alçar o atual termo Judiciário do Município à condição de Comarca Judiciária!
Também foi informado formalmente à Presidência do Tribunal, a disponibilidade do Município para ceder um de seus imóveis e solicitar a presença do Juiz de Direito para presidir nesta cidade os atos próprios e de interesse da população local.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO