ARCOVERDE: MADALENA BRITTO CONVOCA IMPRENSA PARA ANUNCIAR NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA (31) A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO QUE SERÁ ENCERRADO COM O POP STAR LUAN SANTANA

Conhecido Nacionalmente por realizar um das melhores festas de São João do Interior, Arcoverde no sertão do estado  mais uma vez deverá  ser o principal roteiro junino para centenas de milhares de forrozeiros da região.

Mesmo  sem anunciar o lançamento de sua programação, os nomes das possíveis  atrações  está  gerando  as maiores expectativas possíveis nas redes sociais, principalmente nos grupos de  WhatsApp  direcionados a imprensa regional e seus admiradores.

Nomes como Xande Avião, Luan Santana,   Leonardo   e Eduardo Costa com  fenomenal show Cabaré  estão na discussão  de uma dos  possíveis  artistas que  irão fazer parte da grade das atrações a serem divulgadas.

Como o São João de Arcoverde já se tornou o evento mais esperado de todo interior do estado, a prefeita do município, Madalena Britto juntamente com sua comissão de eventos  ainda  estão se mantendo em silêncio porque  se tudo acontecer conforme o cogitado , de certo a espera vai  mesmo valer apenas e Arcoverde  mais uma vez ficará pequena para caber tanta gente como sempre aconteceu  nos anos anteriores .

Como a divulgação da programação do São João de Arcoverde é o principal tema nas rodas de conversas das cidades circunvizinhas, para acalmar a ansiedade  dos forrozeiros de plantão , na próxima quarta-feira  (31) ás 10 horas da manhã   numa coletiva  para imprensa em seu gabinete  , Madalena Brito oficialmente anunciará as dezenas de nomes dos artistas que mais uma vez irão arrastar multidões e  incendiar a praça da bandeira num dos maiores e melhores São João da Região.

DEPOIS DE 40 ANOS DE SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO, SOM BLÉS SET VOLTA EMOCIONAR PUBLICO EM BUÍQUE

Numa noite  de gala, e depois de quarenta anos de sua primeira apresentação , em clima de festa  e musicalidade  a Som Bléss Set  em clima nostálgico  voltou aos palcos de sua cidade de origem para reviver os melhores momentos das vidas de seus eternos fãs.

Com um publico presente  a altura da banda, o bleskina hall  se transformou numa passarela  por onde circulou jovens, adultos e pessoas de meia idade cada uma mais  elegante do que a outra.
Se o momento era para reviver  as melhores festas dos anos  setenta e oitenta, músicos e convidados deram seu recado cantando e encantando  varias gerações  mais do que ninguém souberam aproveitar os embalos dos sábados a noite daquele época.

Comandada  por Emanuel  Modesto, assim como antigamente  a banda soube explorar a potencialidade musical de cada um dos músicos que  abraçaram a ideia de  voltar a se reunir e mostrar para o mundo que tudo continua como era antes.

Com horário para começar, mais sem horário para terminar, casais que tiveram suas historias de amor  ao som da banda  recordaram  momentos  inesquecíveis que continuam fazendo parte de suas vidas sem cair no esquecimento em suas eternas  memorias .

Confira abaixo  o que de melhor rolou  na festa de comemoração da Som Bléss Set no Bleskina hall em Buíque.  

SÃO JOÃO DE LIMOEIRO COM APENAS CINCO DIAS TEM: JORGE E MATHEUS, WESLEY SAFADÃO, ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO, MARÍLIA MENDONÇA, MÁRCIA FELIPE , DORIVAL DANTAS , GABRIEL DINIZ E MAIS 19 ATRAÇÕES

Enquanto o São João das principais cidades  do interior  se resume apenas a uma ou duas  atrações de peso a nível Nacional, Limoeiro no agreste Pernambucano ignorou a crise e deu uma aula de como  se consegue  recursos para em apenas cinco dias  se consegue contratar 26 atrações , sendo que entre elas estão as mais requisitadas do momento como Jorge e Matheus,Marília Mendonça, Zezé de Camargo e Luciano, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Márcia Felipe, Dorgival Dantas , Calcinha Preta, Geraldinho Lins, entre outras tantas.

Com apenas dois polos, um no parque de vaquejada que fica localizado as margens da PE 15  por onde irão passar os principais nomes   da atualidade, e o outro na rua da alegria que receberá nomes conhecidos como  Josildo Sá, Irah Caldeira, Almir Rouche, Cristina Amaral, Limoeiro definitivamente entrará na disputa  buscando o titulo de melhor São João do Interior, cujo seu dono continua sendo Arcoverde a Capital do São João e do Samba de Coco.

Polo principal no Parque de exposição:
23/06 – Jorge e Mateus; Gabriel Diniz; Wallas Arrais;
24/06 –  Zezé Di Camargo & Luciano; Jonas Esticado;
28/06 – Marcia Felippe; Dorgival Dantas; Calcinha Preta;
29/06 – Marília Mendonça; Wesley Safadão;
Palco da Rua da Alegria
23/06Maestro Spok e Forrobodó, André Rio e Paulinho do Acordeom
24/06Pinga Fogo, Grupo José Dantas, Cristina Amaral
25/06Brucelose, Geraldinho Lins e Nordestinos do Forró
28/06Forró Zueira, Irah Caldeira e Ribeiro Filho
29/06Magnatas do Forró, Josildo Sá e Almir Rouche

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO