BUÍQUE SE PREPARA PARA COMEMORAR 40 ANOS DA SOM BLÉSS SETE E REVIVER SUA MELHOR ÉPOCA DE OURO DA DISC MUSIC


Fazendo valer apenas  uma das mais significativas frases que diz, ‘Tudo aquilo que nos faz feliz se torna eterno” ,  no próximo sábado 27 de Maio o palco do  Bleskina Hall em Buíque em clima de nostalgia receberá  de volta e em show único e comemorativo a reformulação de um dos melhores grupos musicais, o Som Bless Sete  que  se formou para marcar e transformar a vida de muita gente que até hoje não esquece de seus eternos sucessos.

Prestes a completar exatos 40 anos de sua primeira apresentação, que aconteceu no Mercado Publico em 27 de Maio de 1977, com o intuito de embalar corações dos adultos e jovens , em plena década de 70  através de uma  brilhante ideia de seu fundador, Emanuel Wavell Modesto seis jovens músicos  ousaram  representar a cidade de Buíque em palcos conhecidos em todo o estado, e ate mesmo fora.

Cheios de talentos, com poucos recursos , mais o suficiente para aquela época  com muita irreverência  cantaram e encantaram multidões com  sua mistura de ritmos agradando  por onde se apresentaram  com direito a pedida de bis e tudo mais que  lhe rendeu a gravação no ano de 1981  do primeiro Compacto , um disco de vinil que tinha apenas duas musicas que logo virou hits parede.

Cinco anos na estrada trabalhando arduamente em cima das duas musicas gravadas,  na década de 80, em 1986 a banda quebrou um paradigma e lançou seu primeiro Long Play. O famoso e inesquecível LP  com 12 musicas gravadas que lhe credenciaram para fazerem aberturas dos shows de grandes nomes da MPB  como  Wanderley Cardoso , Antônio Marcos, Renato e seus Blue Caps entre outros grandes nomes  que também faziam sucesso naquela época.

Como o passado sempre faz parte do presente  em nossas vidas, nada mais justo  que juntos  reviver as grandes emoções na festa de comemoração dos 40 anos da eterna Som Bless Set  que terá participações pra lá de especiais ,como as de Fábio Santos, Rogério, Cição, Stanislau Monteiro, Joélson de Itaíba, Caik  Ramon, Almir, Marcos Santos, Mutuca ,  Blésman Modesto  além de Carlinhos na bateria.

Programada para ser um sucesso, a festa comemorativa deverá reunir toda sociedade Buiquense que estão prometendo comparecer ao Bleskina Hall onde  vivenciarão um dos momentos mais singulares de suas  vidas porque  irão entrar no túnel do tempo onde não havia maldade e agente era feliz e não sabia.

Quando e onde será: Bleskina Hall, Sábado 27 de Maio início  ás 22 horas. 

Quanto custa a entrada individual, apenas R$ 30 reais.

Onde encontrar:  Em Petekas  Supermercado com Rony Peterson e no  Candeeiros Bar .  

EM TUPANATINGA O TRABALHO NÃO PARA, CONTINUA!


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO