Prefeito Sílvio Roque participa de evento em homenagem ao Dia das Mães no bairro do Fundec

O prefeito Sílvio Roque esteve nesta quarta-feira (10), acompanhado de sua primeira Dama Rosa Roque, em uma creche no bairro do Fundec, onde participou das comemorações em homenagem ao Dia das Mães, promovida pela direção da Creche Municipal, onde também pode ouvir algumas reivindicações da comunidade local.
Acompanhado também pelo secretário de Educação Ronaldo Silva, o prefeito discursou em homenagem as mães e fez questão de em nome de sua mãe e de sua esposa desejar antecipadamente, um Feliz dia das Mães, com votos de bênçãos e paz para a vida de cada mãe tupanatinguense.
Para o prefeito Sílvio Roque, participar da vida social das comunidades do município permite o estreitamento das relações entre a população e Poder Público e proporciona ao gestor a possibilidade de ver de perto as necessidades dos moradores.
“Sempre que podemos estamos participando dos eventos nas comunidades porque isso nos permite ter uma noção melhor de como estão as coisas no interior. Nem sempre podemos estar em todos os lugares, mas dentro do possível procuramos visitar as comunidades, ouvir as reivindicações e buscar formas para atendê-las”, frisou.

Na ocasião houve apresentações dos alunos da creche, música ao vivo, comida e sorteio de brindes para as mães presentes.
 



 


 
 
 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO