TUPANATINGA: Secretaria de Assistência Social promove confraternização para grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


A Secretaria de Assistência social, através do CRAS, promoveu um momento de Confraternização com o Grupo de Idoso no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na tarde dessa segunda-feira, 18 de dezembro de 2017.


Na ocasião, houve muita comida saudável, frutas, dança, banho de piscina e muita descontração ao som da cantora Cida Soares e banda, além de palestras com psicólogas e assistentes sociais o grupo recebeu das mãos da secretária vários kits com camisa do serviço, garrafa de água e panetone, e alegremente agradeceram pelo brinde ofertado.

Segundo a secretária de Assistência Social, Meyrielly Suammy, as atividades desenvolvidas com a terceira idade são de suma importância porque estimula os participantes a construírem e reconstruírem suas histórias, fortalecendo a integração no coletivo.


Além da confraternização, os grupos participam durante a semana de atividades integração física e dança. O objetivo dessas atividades é fortalecer vínculos e minimizar a situação de vulnerabilidade.


A secretaria de Assistência Social de Tupanatinga vem se destacando no senário regional por proporcionar relevantes mudanças na vida das pessoas, com uma equipe super preparada, coordenada pela jovem Meyrielly Suammy, que trata todos de igual para igual, a pasta vem promovendo diversos eventos e atividades que tem surtido efeitos no quesito prestação de serviços. São campanhas, ações voltadas aos mais necessitados que são desenvolvidas em parcerias que ao longo desses primeiros 12 meses de governo tem mostrado o quanto é válido cada setor, cada departamento, cada programa e cada funcionário empenhado com o objetivo de servir bem, pois servir é uma marca registrada da gestão “Tempo de viver uma nova história”.

Confira todas as fotos abaixo:




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO