MANHÃ SANGRENTA DEIXA DOIS HOMENS MORTOS NO POVOADO TANQUE EM BUÍQUE


Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (16),  uma discussão envolvendo dois irmãos e um  amigo acabou resultando  em dois homicídios  no Povoado Tanque,  no Município de Buíque.  

De acordo com as informações de populares, os irmãos Lucas e Marquinhos,  morados do  povoado Tanque,  estavam junto com  outro rapaz conhecido por André que morava  no Sitio Queimadas, quando  André e Lucas deram inicio a uma discussão por motivos ainda não conhecido.

Passado a discussão, Lucas que é filho de Nanam, pegou um veiculo e foi para sua residência, onde momentos depois, seu irmão marquinhos, juntamente com  André   foram até onde  Lucas estava para apaziguar e deixarem der lado a discussão que tinha começado no bar.

Como Lucas não quis  acordo, sacou uma arma e começou  desferir tiros em André, que mesmo baleado revidou  os disparos  atingindo Lucas  que foi socorrido mais  não suportou os ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Regional de Arcoverde.

Ciente  de que seu irmão  foi  gravemente ferido, Marquinhos se revoltou contra André, que é filho de Luizão, e já estava ferido  por disparos de tiros, o mesmo passou a lhe desferir golpes de faca, o que ocasionou sua morte no local. 
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO