Prefeitura de Tupanatinga promove reunião com participação do Ministério Público de Pernambuco para tratar de assuntos e traçar metas para as questões ambientais na cidade

Dando continuidade aos trabalhos que vem trazendo mudanças significativas na cidade de Tupanatinga, na manhã da última quinta-feira, 31/08/2017 o prefeito Silvio Roque participou, na Câmara Municipal de Vereadores, juntamente com o Promotor de Justiça Dr. Henrique Maciel, o presidente da casa, Dr. Joaquim Neto, os vereadores Áureo de Dadá e Dilson de Zequinha, além do seu secretariado e de demais cidadãos locais, de uma Audiência Pública onde foi apresentado o cronograma das Ações referentes ao Termo de Compromisso Ambiental (TCA) assinado junto ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), onde também foram tratados outros assuntos referentes as questões ambientais da cidade. Após vários temas terem sido abordados, um plano foi traçado e muito em breve as questões de meio ambiente do município terão novos rumos e trarão melhorias para todos.

Na ocasião, os quadros atuais e toda situação do meio ambiente no município foram apresentados em público pela Drª Silvânia e sua equipe. 












Da Assessoria de Imprensa
Fotos: André Jamesson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO