Dois homens são assassinados em menos de 12h em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima foi morta na porta da casa onde morava  (Foto: Ney Lima/Divulgação )Na madrugada desta segunda-feira (11) um homem de 41 anos foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi executada com disparos de arma de fogo, em frente da casa onde morava, no bairro São Cristovão.

Ainda de acordo com a PM, após os disparos, os suspeitos fugiram numa moto. Os peritos do IML estiveram no local e após uma revista na casa em que ele morava, localizaram alguns papelotes de maconha. A vítima era comerciante de pássaros na conhecida Feira do Troca e foi morta no momento em que saia para ir trabalhar.

Domingo 
Na noite do domingo (10) um jovem de idade não informada foi morto a tiros no bairro Bela Vista. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava em um Lava Jato. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar os dois casos.Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO