Tupanatinga receberá mais uma Emenda Parlamentar do Deputado Vinícius Labanca

As Emendas Impositivas foram pleiteadas pelo Deputado Estadual Vinícius Labanca, que comemorou a notícia em sua página social conforme descrito no texto abaixo:


Recebemos, nesta terça-feira(15), uma excelente notícia. O Governo do Estado liberou os recursos das Emendas impositivas de nossa autoria, para saúde dos municípios de Tupanatinga (230 mil reais) e Ibirajuba, (200 mil reais).
Estas emendas serão empregadas na aquisição de ambulâncias e veículos para o Transporte Fora de Domicílio. Esperamos que nunca precisem, mas se precisarem o transporte estará de prontidão para o deslocamento para os centros médicos especializados no município e em outras cidades.
Agradecemos a atenção do Governador Paulo Câmara, por atender mais um pleito importante do nosso mandato. Continuaremos trabalhando com empenho para melhorar a vida de todos os Pernambucanos. 
Relato do Deputado Estadual  Vinícius Labanca

Com essa, serão três Emendas que logo estarão beneficiando a cidade de Tupanatinga que já comemora uma melhoria de 85% na Saúde do município, desde janeiro de 2017.

Para o Prefeito Sílvio Roque, ser atendido nesses pleitos trará mais qualidade de vida da população, alem de melhor atendimento na Saúde, que tem sido prioridade garantida em seu Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO