Secretaria de Saúde de Tupanatinga promove treinamento sobre o SI-PNI (Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização)


A Prefeitura de Tupanatinga através da Secretaria de Saúde promoveu um treinamento para técnicos de enfermagem que atuam nas salas de vacinação sobre o SI-PNI (Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização).

De acordo com informações da secretária de Saúde Tamires, essa ação faz parte de uma ação proposta pelo Ministério da Saúde para melhorar o acompanhamento da vacinação em todo o país. “Estamos garantindo uma capacitação de aperfeiçoamento para nossa equipe que garanta essa ação de informatização do controle de vacinação”, disse ela.

O treinamento consiste na capacitação para o uso do SI-PNI, onde as informações da vacinação aderem a um banco de dados on-line.


A implantação do SI-PNI vai de encontro a proposta do prefeito Sílvio Roque (PP) de aperfeiçoar a rede de saúde com mecanismos que garantam a melhoria e qualidade no atendimento dos usuários do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO