TUPANATINGA: Prefeitura trabalha na recuperação de estradas vicinais da zona rural


A Prefeitura Municipal de Tupanatinga através do Prefeito Silvio Roque trabalha a todo vapor na recuperação das estradas vicinais da zona rural do município, a cada semana uma região do município ganha novas estradas e de boa trafegabilidade dos veículos.

No início de janeiro a prefeitura começou os trabalhos de melhorias nas vicinais de acesso ao sítio Baixa Funda e região, principal ponto de acesso de carros pipa que estava quase intrafegável. Os trabalhos seguem por todo município, uma equipe está trabalhando em ritmo acelerado para recuperar as estradas em tempo hábil.

No momento a equipe está trabalhando em regiões de solo mais duro que necessitam de patrolamento e pizarramento de areal no trecho de acesso povoado Mata Verde à Barra do Mota.

Nessa última semana foi recuperado o trecho que liga os sítios Barro Branco, Cafundó, Anastácio, Gritos, São Félix, Gato e Sapato. Essa semana foram feitas melhorias na região que liga o povoado Mata Verde, Bernardo, Confins, Lagoa de Baixo, Lagoa da Enxada, Barra do Mota e Gabiru. A partir desde sábado a equipe estará trabalhando nas vicinais de acesso a aldeia Kapinawá, principal acesso por Tupanatinga ao Vale do Catimbau onde liga o povoado Cabo do Campo aos sítios Aldeia Julião, Brejo de Fora e Mina Grande.


Para o prefeito Sílvio Roque, a construção e reforma de estradas vicinais tem sido sua marca desde o primeiro mês de administração, contamos com caçamba, caminhão pipa, patrol, retroescavadeira e pá carregadeira. Ele frisa que o trabalho no município tem sido constante, mesmo com muitas dificuldades financeiras para manter as máquinas já fizemos várias estradas, as máquinas não param hora nenhuma, declarou.
 

 

  

 


 
  
 

 

 

 

 


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO