UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO ESTÁ CHEGANDO - BUÍQUE-PE


   Com os olhos no futuro, que por sinal para nós já começou, após realização de estudo, visando oferecer o melhor aos nossos ouvintes, bem como aos apoiadores culturais, decidimos mudar o nome de fantasia da Rádio Comunitária Mandacaru FM, pertencente a ASSOCIAÇÃO DE MOVIMENTO CULTURAL PRÓ CIDADÃO DE BUÍQUE, que após analisarmos vários fatores, que aconteceram nos últimos dias, onde, envolveram o nome da mesma, decidimos inovar, e trazer o que há de melhor no Rádio para você. 

  Daí então, entre tantas opções de nomes, decidimos, homenagear uma das 7 Maravilhas de Pernambuco (Vale do Catimbau),  voltaremos para o AR, não apenas em nova sitônia (104,9), mais também com nova roupagem, LOCAL DEFINITIVO E EM ÁREA AUTORIZADA.

LOGO

   Vale a pena você aguardar o que vem por aí. 

>NOVA PROGRAMAÇÃO
>SOM DIGITAL
>NOVOS QUADROS
>PROMOÇÕES
>SORTEIOS
>UMA NOVIDADE ATRÁS DA OUTRA

    Então é só esperar mais alguns dias e fazer parte do NOVO CONCEITO DE RÁDIO, VALE FM 104,9,  a Rádio que todos esperavam. Agora em definitivo, a mais LEGAL .


   A construção de nossa nova sede, já teve início, em poucos dias, tudo estará pronto e aí, com fé em Deus, iremos revolucionar o mundo do Rádio em Buíque e Região.




    Finalizando, só temos que agradecer ao GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO




 Amigos Pilar da betoneira e Esquilo(voluntários na construção da Vale FM)

BANNER

Com informações: http://blogricardoresende.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO