Prefeito de Buíque divulga programação dos 163 anos de emancipação política

O município de Buíque comemora no próximo dia 12 de maio, 163 anos de emancipação política. A atual administração, liderada pelo prefeito Arquimedes Guedes Valença organizou uma programação, que vai durar o praticamente o dia inteiro, envolvendo a população. Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira, (28) a rádio Buíque FM, o gestor municipal anunciou a grade de programação que contempla não só a festa de Emancipação, como também a tradicional festa de São Pedro do município. Shows com atrações conhecidas a nível nacional como: Gabriel Diniz e Márcia Felipe estarão subindo o principal palco no Pátio de Eventos São Sebastião, onde animarão como principais atrações, garantindo um grande público no evento. Aproveitando a oportunidade, o prefeito já adiantou o nome das bandas que estarão abrilhantando o tradicional São Pedro, entre eles: Vicente Nery e Mateus e Kauã trarão, com certeza, grande animação para Buíque, alem de aquecer o comércio local, os eventos prometem marcar um ciclo festivo diferenciado.

Na ocasião, Valença convidou a população buiquense para se fazer presente no hasteamento das bandeiras, no Palácio Municipal, e logo em seguida a inauguração de algumas obras, entre elas, reforma da Praça Major França e Unidades de Saúde da Vila do Posto e do sítio Serrinha. Ao fim do dia, as festividades no Pátio de eventos local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO