Bandidos se passam por clientes e anunciam assalto a mão armada dentro de uma badalada lanchonete em Buíque

Para quem pensa que  arrastões  seguidos de assaltos apenas acontecem em periferias ou cidades grandes, engana-se, isso por que  com  falta de segurança,  população das cidades do interior começam a sentir  os efeitos  da marginalidade  que não escolhem dia nem horário para praticarem seus atos criminosos.

Neste domingo, (19)  por volta das 20 horas , dezenas de populares , enquanto estavam numa lanchonete  no centro da cidade, foram alvos de um assalto coletivo praticado por dois indivíduos armados enquanto se passavam por clientes .

De acordo com as informações, dois  elementos  trajando calça jeans, camisas de mangas longas com o símbolo da Nike, bonés aba largas , armados com idades entre 20 e 22 anos anunciaram um assalto  onde  conseguiram subtrair vários aparelhos de celulares e correntes  dos clientes  que estavam no interior da Lanchonete Frango Assado que fica localizada próximo ao pátio de eventos.  


Sem muito dar importância ao que estava acontecendo, após o ato criminoso, os dois elementos  se evadiram  do local  deixando apara trás apenas um óculo de sol em cima da mesa que os dois estavam sentados.Com informações: Giro Social B

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO