Prefeitura realiza grandiosa festa no Povoado Cabo do Campo





Promovida pela prefeitura municipal de Tupanatinga, sendo a primeira festa realizada através do prefeito eleito da cidade, Silvio Roque, grandioso público esteve prestigiando a festa que é tradição no povoado Cabo do Campo.

A programação de shows musicais tiveram a participação dos cantores locais Fabiano e Banda e Lázaro Bruno, que animaram a festividade até as 22h, logo após foi a vez de um dos cantores que tem se tornado sucesso por onde passa, o Rodolfo Melo, que apesar de ter tocado pouco tempo, animou os festeiros de plantão com seu show de romantismo e um repertório super atualizado.

Em seguida, e finalizando com chave de ouro o Vaqueiro Geninho Batalha levou a galera a cantar, dançar e vibrar com uma produção musical que embala os jovens que curte um bom forró e uma boa música de vaquejada.


Para o Prefeito Silvio Roque, a tradicional do povoado Cabo do Campo é sempre muito aguardada por pessoas de todas as localidades, já que se trata da principal festa de rua do povoado. “É uma ocasião apropriada para reencontro de familiares e amigos. Nesse período, muitos tupanatinguenses que residem em outros municípios ou estados, se sentem quase no dever de guardar a data no calendário para vir rever a terrinha amada e prestigiar a festividade”, diz o gestor.

A festa teve abertura com os violeiros Rinaldo Aleixo, Dimas Fernandes e Charles Gomes, que abrilhantaram o evento com o melhor da cultura popular brasileira. Esteve presente atento a cada detalhe do evento o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Francisco Carlos e seu coordenador de Cultura Israel Andrade. 









  





  











  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO