Arcoverde: Após discursão jovem mata companheira com tiro na nuca nesta noite de sábado(14)

Em Arcoverde capital do São João, por volta das 19 horas deste sábado (14), policiais militares foram acionados pela central de operação do 3º BPM , informando-lhes que no HRA tinha dado entrada  uma mulher vítima de um disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao local, constatou-se que  a  vitima  Ana Paula Sobral de Souza, 27 anos de idade, domestica residente a Travessa  Manuel Borba, bairro do Tamboril havia sido morta  pelo seu companheiro  Erick  Nascimento da Silva  de 19 anos com um tiro na nuca.

Ainda de acordo com as informações,  o homicídio aconteceu depois  de uma discussão entre Erick e sua companheira  Ana Paula  que aconteceu na residência  onde o casal morava.

Fonte 3º BPM 

Luto em Buíque: Morre na capital Pernambucana uma das mais notáveis Buiquense, Nair Briano, mãe da vice prefeita Miriam

Quem conhece a vice prefeita do município de Buíque, sabe  o quanto a família tem um valor incalculável para ela principalmente quando o assunto  são as mães, incluindo a sua.

E por saber o quanto  uma mãe é importante na vida de um filho, ou uma filha , a partir deste domingo os próximos  já não serão mais os mesmo , isso por que a dor e a saudade  passará a fazer parte de sua lembranças  com a morte de uma das mais notáveis matriarcas da família Briano Alves , dona Nair Briano que faleceu na capital do estado na tarde deste domingo (15).


Como  o estado de saúde de dona Nair Briano a dias vinha  tendo  cuidados especiais , Miriam Briano dividia seus dias entre Buíque e Recife onde atualmente residia sua mãe numa demonstração do tamanho do seu amor  por aquela que  sempre foi e será a razão de sua existência . 
Foto Arquivo pessoal de Miriam Briano.

Prefeito Jonas Camêlo concederá entrevista nesta terça-feira, a partir do meio dia na Rádio Buíque FM 104,9


O prefeito Jonas Camêlo (PSD) estará concedendo entrevista terça-feira (17), no Jornal Balanço Geral, na Rádio Buíque FM 104,9 a partir das 12 horas.

Na pauta, o executivo irá prestar contas de sua gestão, anunciar investimentos, trazendo a população um balanço das ações que o município já conquistou durante quase oito anos de mandato, entre outros.
Na ocasião, Jonas também falará da política local, bem como das adesões e como andam os preparativos para as eleições 2016 em nossa cidade.

Não perca, será nesta terça-feira, 17, a partir do meio dia.

NOTA DE FALECIMENTO – CONVITE

NOTA DE FALECIMENTO – CONVITE

ESPOSO: SEVERINO FERNANDES
FILHOS: CARLOS, MARIA, SOCORRO, SANDRA, JULIANA
IRMÃOS, NORAS, GENROS, NETOS.

CUMPREM O DOLOROSO DEVER DE COMUNICAR AOS PARENTES E AMIGOS O FALECIMENTO DE: LUSINETE BARBOSA DE LIMA OLIVEIRA, MAIS CONHECIDA POR LUZI. OCORRIDO ONTEM NA CIDADE DE BUÍQUE.

O CORPO ESTÁ SENDO VELADO EM SUA RESIDÊNCIA, SITUADA A RUA EDUARDO JOSÉ DE FREITAS Nº 15 NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM BUÍQUE.

O SEPULTAMENTO DA MESMA SERÁ NESTE DOMINGO ÀS, 16:30h DA TARDE, NO CEMITÉRIO DE SÃO DOMINGOS.

DESDE JÁ, A FAMÍLA ILUTADA AGRADECE A TODOS QUE COMPARECEREM A ESTE ATO DE FÉ E SOLIDARIEDADE CRISTÃ.


COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE: LUSINETE BARBOSA DE LIMA OLIVEIRA, MAIS CONHECIDA POR LUSI

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO