Prefeitura de Buíque intensifica limpeza nos bairros, centro e vai aos distritos e povoados


Para garantir uma cidade cada vez mais limpa, a prefeitura de Buíque iniciou o serviço de limpeza nos diversos bairros do município e no centro da cidade. Tratores, caminhões caçamba, servidores públicos da secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a Vialim tem garantido o recolhimento de entulhos, lixos acumulado, metralhas e outros materiais que dificultam o livre acesso nas vias públicas.

Dessa vez, o centro da cidade recebeu o mutirão da limpeza, onde as principais ruas estão ficando livres da sujeira acumulada, livrando-as dos empecilhos que podem gerar com o acumulo desses materiais, levando até transtorno de saúde pública.


Segundo Sostenes Camêlo, secretário de Obras e Serviços Urbanos, essa ação se iniciou no ano passado, ha passos lentos, mas será realizado durante todo o ano, através de um plano emergencial esse serviço será intensificado. “Estamos passando pelo centro, vamos aos bairros novamente, mas iremos percorrer os restantes, afinal queremos favorecer toda a cidade e também os distritos e povoados. Se depender da prefeitura deixaremos a cidade cada vez mais limpa”, disse.




Todo o trabalho está sendo realizado em equipe da Prefeitura junto à empresa Vialim Engenharia Ambiental, com a fiscalização do Técnico em Elaboração e Gerenciamento de Projetos Clovis Romero, o Engenheiro Civil Tibério Silva, o supervisor Romário e o fiscal Cleodon Bispo. Sob ordem do Prefeito Jonas Camêlo e coordenação do Secretário de Obras Sostenes Camêlo.


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO