Réveillon de Buíque com queima de fogos e mais três atrações amanhece o dia na paz com a certeza de que 2016 atrai uma multidão que só quis se divertir e cantar


Se dois mil e dezesseis continuar do jeito que começou  no município de Buíque, tudo indica que será mesmo o ano da virada e de grandes vitorias em todos os sentidos para população da capital do vale.
Mesmo sendo anunciado um dia antes do final do ano, o réveillon 2016  entra pra historia como uma das festas  de alegria e paz sem a acontecer nem um incidente em meio a uma multidão que tomou a praça Major França para curtir seis horas  shows cujos ritmos foi do forró  com a galera do Topado, passando  pela sofrência de Maciel Kuré e fechando com o ritmo baiano de Marreta é Massa.
Se para alguns dos mais pessimistas de plantão a festa da virada do ano não ia decolar, a resposta de que a população  ainda continua mantendo suas tradições de celebrar a virada com seus  familiares em praça publica demostrou que nem tudo pode ser do jeito que alguns imagina prevalecendo a ideologia de que  festa de final de ano será sempre a festa.

Realizada pela Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Jonas Camelo e produzida por Charles Produções, com o apoio de Marcos Wernner ( Marquinhos de Noval) e Adelino José com  coordenação de  Ronaldo Andrade, apesar de não ter sido divulgada como deveria ser, até mesmo por falta de tempo, o Réveillon 2016 serviu mais uma vez para comprovar que quando existe coletividade as coisas sejam elas quais forem acontecem naturalmente e todos os ventos passam soprar ao seu favor para que tudo possa vir dar certo.  



Equipe de coordenação Reveillon 2016

Começa 2016... E com ele a política também veio.

Iniciando o ano de 2016, ano que também acontecerá às eleições municipais para prefeito e vereador em todo o Brasil, começam as adesões, parcerias e acordos políticos. Dessa vez quem parece estar pousando no grupo do prefeito Jonas Camêlo é o herdeiro do saudoso Til do Carneiro e atual vereador Ernani Neto. Segundo fomos informados, o mesmo já esteve conversando com o prefeito Jonas, onde, na ocasião fez algumas reivindicações para trabalhar em sua região, tais como patrol e enchedeira para dar uma melhoradas nas estradas, limpeza de barragens e barreiro no entorno do Carneiro, região a qual lhe garantiu a vitória na ultima eleição. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO