Prefeito do município de Buíque, anuncia nomeação antes de transferir o cargo do restante dos aprovados no concurso publico que foi homologado em Julho passado.


Como todo final de governo sempre fica reservado a grandes surpresas, em Buíque no agreste do estado a surpresa maior cai como um dos mais almejados presentes de natal  para  os  outros 336 aprovados em varias áreas  do concurso publico realizado na gestão do atual prefeito do município Jonas Camelo de Almeida Neto.

Considerando a homologação do certame publico para os provimentos dos 352 cargos  efetivos  no ultimo dia 01 de Julho passado, depois  de ter nomeado em caráter emergencial 16 profissionais da área de saúde, nestes primeiros minutos desta terça –feira (06) por intermédio do coordenador geral de gabinete, Ronaldo Andrade, o chefe do poder executivo municipal Buiquense autorizou   a divulgação da noticia mais aguardada de todos os tempos dos aprovados  no Concurso Publico de Buíque.

De acordo com as informações extraídas em primeira mão, segundo o coordenador geral de gabinete , o prefeito em alto e bom tom anunciou a nomeação  de todos os demais aprovados até  no máximo o dia 30, ultima sexta feira do ano .

Protegido por  Lei , uma vez que todos os  contratos serão  rescindidos, o edital de nomeação resguardará o direito dos aprovados  iniciarem o ano de 2017 com seus empregos garantidos , isso por que as vagas  preenchidas pelos contratos temporários passarão a ser preenchidas pelos   efetivados.  Com informações: Giro Social B

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO