Prefeito Eleito de Tupanatinga se reúne com superintendente e gerente do BB para tratar de reabertura da agência


O Prefeito eleito Silvio Roque (PP), se reuniu na manhã desta terça-feira, (18), em Tupanatinga – PE, com o Superintendente Regional do Banco do Brasil Moisés Cunha e com o gerente da agência de Tupanatinga Marcone Lins. Em pauta à reabertura da agência do Banco do Brasil.

O prédio sede da referida agência ficou parcialmente danificado depois que bandidos ao realizar assaltos naquela agência danificaram seu cofre interno e destruíram caixas eletrônicos tempos atrás.

Na reunião, Silvio Roque falou da importância e necessidade da reabertura da agência do Banco do Brasil para a sociedade Tupanatinguense, pois a população está sendo prejudicada, tendo que se deslocar para outras cidades para realizar transações financeiras, o que de certa forma tem prejudicado o comércio local e por consequência toda a economia do município.

Segundo informações do vereador reeleito - Neto de Duca (PSD), que também esteve presente na reunião, o superintendente fez algumas exigências para reabrir a Agência do Banco do Brasil, uma delas, é que o prefeito eleito Silvio Roque apresente um plano de ações e atuações para trazer segurança e liquidez financeira para a instituição financeira local e tornar o Banco do Brasil o principal parceiro econômico de Tupanatinga.

Sendo assim, e diante da boa intenção do prefeito eleito Silvio Roque, o superintendente Moisés Cunha deu esperança para a reabertura da agência com uma grande festa de reinauguração já para o início de 2017.

Destaque-se que a atual gestão até a presente data não se mobilizou para buscar soluções que viabilizasse a reabertura da agência bancária da cidade.

É importante lembrar que o funcionamento da agência não é de responsabilidade da prefeitura municipal, mas o prefeito eleito Silvio Roque, mesmo antes de assumir está buscando junto aos órgãos responsáveis a reabertura com todos os serviços do Banco do Brasil.

Silvio Roque nos relatou que está buscando outros meios para levar melhorias à cidade, no quesito atendimento bancária, e irá formalizar o pedido de uma agencia da Caixa Econômica Federal para Tupanatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO