Outubro tem Cultura e arte no laboratório de autoria literário Cyl Galindo com a presença marcante do mestre Paulo Tarcisio em Buíque


A partir da próxima segunda feira(10)  os Buiquenses terão a oportunidade de presenciar e participar  do Laboratório de autoria  Literal  Cyl Galindo, um projeto que abre  sua programação  com oficinas, cursos , debates além de  contação de historias  com as contadoras  Nanda Melo e Cacau Nobréga , programado para acontecer as 15 horas, o publico infantil poderá participar por que a Ação é livre.

Dando continuidade,  de 24 á 26 a programação será voltada  para os jovens  que poderão participar dos cursos de Historias em Quadrinhos  onde as aulas serão comandadas pelo artista plástico  João Lin artista conhecido em todo estado por suas produções em quadrinhos. As aulas irão acontecer no Sindicato Patronal das  9:00 as 12:00 horas.

Como a cultura  é um instrumento que atinge todas as idades, os idosos Buiquenses tem  seu  espaço garantido dentro do mundo da cultura e da arte, por que havia oficinas direcionadas a terceira idade sobre o comando da talentosa  Carminha Bandeira.

Programado para acontecer sempre das 14 ás 17 horas, ainda no dia 24 próximo o publico poderá participar de mais um debate, sendo que desta vez quem vai estar  respondendo as perguntas será o talentoso escritor Buiquense , Paulo Tarcísio, que além de mostrar todo seu talento irá declamar e encantar com suas poesias e leituras de cordel. 
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO