Suspeito é pego por vigilantes e entregue a policia acusado de tentar furtar residência no centro de Buíque nesta madrugada de terça-feira (21)

Com as aproximações dos festejos juninos, assim como  em outras datas comemorativas, cidadãos e cidadãs de bens  estão ficando cada vez mais vulnerável  as ações de bandidos  que  se aproveitam para adentrar nas residências e   subtrair  os bens, seja quais for para  vender  muito abaixo do preço .

Conhecedores da gravidade  com o aumento de arrombamentos a residências,  seguranças particular da equipe  dos Anjos da  Madrugada  estão intensificando e  mais ainda  as rondas para  inibir e evitar  o constrangimento  do cidadão chegar em casa e se deparar  a falta de  seus objetos  levados pelos  bandidos invasores.

Como  a segurança está em primeiro lugar, na madrugada desta terça feira (21) quando pensava que não estava sendo visto, Carlos  Bezerra, de 20 anos  vulgo Gago, residente na cidade de Venturosa  foi surpreendido pela equipe de vigilância enquanto tentava  furtar uma residência em pleno centro da cidade de Buíque.

Pego pelos vigilantes, Carlos  foi entregue a Policia Militar para que as medidas cabíveis fosse tomadas de acordo com as leis.


Foto e informações: Anjos da Madrugada. 
Informações do Giro social b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO