Poços garantem água para comunidades rurais de Tupanatinga, agreste pernambucano

Varias famílias de Tupanatinga, agreste pernambucano, já estão com acesso a água potável com a conclusão dos trabalhos de perfuração e instalação de vários poços naquela região. A ação foi executada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Nas cidades onde são construídos os poços - parte do investimento é executado com recursos de emendas parlamentares, como foi o caso de Tupanatinga, que através do apoio de Silvio Roque e, de emenda do Deputado Federal Eduardo da Fonte, foram perfurados 7 (sete) poços nas localidades rurais dos sítios: Laranjo, Sapato, Olho D’água do Boqueirão, Salão, Queimada da Onça, Viana e Salvador, e, realizada a instalação de mais 6 (seis) em outras localidades.



Para Silvio Roque essa é uma ação que viabilizará mais qualidade de vida para os agricultores da cidade de Tupanatinga, onde terão agua potável para o consumo, bem como para as hortas e animais, “estou muito feliz por ter, junto ao nosso deputado, trazido agua de qualidade para as pessoas mais carecidas” relata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO