Esta quarta (25) é a véspera do feriado de corpus christi, e Willnns Produções preparou para você uma grandiosa festa que não vai ficar ninguém encasa


Pré-feriado é, para muitos, uma boa pedida para sair de casa e se divertir pela cidade, uma vez que no outro dia uma folguinha vai cair bem. Esta quarta (25) é a véspera do feriado de corpus christi, e Willnns Produções preparou para você uma grandiosa festa que não vai ficar ninguém encasa.


A véspera de feriado vai ser de muito forró de vaquejada e muita sofrência no Bleskina Hall. Quem chega por lá é o fenômeno da sofrência Maciel Kuré, com seu repertório apaixonado que vai até altas horas, para a animação dos forrozeiros o evento contará com o show do vaqueiro mais apaixonado do Brasil, Geninho Batalha, e, para não esquecer, quem vai falar de amor nessa noite é a dupla de sucesso nas paradas, Edy e Nathan. O show, que terá seis horas de duração, contará com os sucessos do momento em uma noite super especial, que dará início a partir da 20h. Não fique de fora dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO