PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL (PMN) Buíque, forma comissão para acabar com a farra dos títulos emitidos a eleitores que não tem domicilio no município

A sede pelo poder ou uma vaga no Legislativo municipal da cidade de Buíque, agreste do estado. Ao que tudo indica está levando alguns dos mais desavisados a infringirem as regras com uma demanda de emissão de novos títulos para eleitores que não residem no âmbito do município.  

Como o prazo para regularização, relatos comprovam que está acontecendo a maior farra de transferências e emissões de novos títulos de eleitores das cidades de Arcoverde, Pedra e Tupanatinga para o município de Buíque, isso por que termina no próximo dia 04 de maio o prazo dado pela Justiça Eleitoral para regularização de títulos ou transferências, assim como nova emissão.

Por entender que esse ato não é viável, principalmente por que os possíveis eleitores não têm domicílio dentro do município de Buíque e, para atender os anseios de alguns dos pré-candidatos que usam de forma ilegal o cadastro do SUS como forma de endereço para beneficiar os novos eleitores imigrantes de outras cidades.


Diante de todas essas irregularidades, uma comissão formada Por: Rômulo Camelo, Ronaldo Andrade, Adauto Nilo, Francisco Carlos, ambos filiados ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) e pré-candidatos a vereadores de Buíque prometeram entrar com uma representação junto ao Juiz Eleitoral pedindo uma rigorosa fiscalização com o recadastramento nos novos títulos que foram emitidos com o cartão do SUS.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO