Buíque de Luto com a inesperada partida da notável empresária Robervânia Ramos

Em Buíque no agreste do estado, familiares e amigos amanhecerem de coração partido com a triste notícia da inesperada partida da filha, esposa, amiga, mãe e empresaria Robervânia Ramos.

Sócia proprietária do Menor Preço Real, além de ser uma mulher de sucesso Robervânia em seus 44 anos de vida sempre demostrou através de carinhos e gestos sua imensa alegria de viver, filha de Luís Nilson e Socorro Ramos era casada e deixa um filho que hoje chora a partida de sua mãe com o coração apertado e uma dor na alma.

Como aconteceu: Depois de ter passado o dia inteiro vivendo intensamente ao lado do pai, do esposo e do filho num outro empreendimento da família, o Eco Parque Oasis Nordestino que está localizado no povoado de Moderna no vizinho município de Sertânia, a empresária ao retornar a sua residência momentos antes de se deitar reclamou de uma forte dor de cabeça, tomou um banho e foi dormir, minutos depois seu esposo que estava ao seu lado percebeu um movimento incomum  pois naquele momento Robervânia  tinha sofrido um infarto.

Transtornado com a situação, ainda meia com vida a empresaria foi socorrida as pressas para Maternidade Alcides Cursino, onde recebeu os primeiros socorros e onde entrou em óbito.


Com a partida da Empresaria, Buíque perde uma grande mulher, que além de empresaria tinha uma grande alegria de viver, alegria esta que ficará marcada no coração de cada um daqueles que um dia tiveram o prazer de sua companhia.

Com informações: Giro Social B

O corpo de Robervania está sendo velado, nete momento na Câmara Municipal de Vereadores, de onde sairá nesta terça-feira, para o cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO