Vamos dar as mãos e ajudar nossa amiga ALÍCIA BARBOSA, ela precisa urgente de uma cirurgia para voltar a falar

Campanha para Alicia (vamos compartilhar)


Esta é Alicia Barbosa, mora na cidade de Buíque-PE, Alicia sofreu um acidente de moto no dia 28/12/2014 no qual ficou em coma induzido teve traumatismo craniano por alguns meses por ter passada muito tempo entubada teve que fazer traqueostomia, depois de meses internada os médicos deram alta e falaram que não podiam fazer mas nada que ela iria fica em estado vegetativo que só Deus pra muda o quadro, mas com muita fé e oração hoje Alicia já anda com ajuda, sua memória voltou algumas lembranças se perdeu...Mas o importante é que ela esta aqui lutando cada dia pra ficar boa, porem ela não consegui tirar o aparelho pra volta a falar já foi em vários médicos mas não tem como fazer a cirurgia pelo SUS, só particular a família não tem condições sua mãe deixou de trabalhar para cuidar da Alicia o seu maior sonho é voltar a falar e se livrar do aparelho pois é um sofrimento tem que as vezes aspirar outro dia ela foi tossir o aparelho saiu ela teve parada respiratória a sorte que foi socorrida rápido, é para Deus nada é impossível por isso pedimos a ajuda de vocês para Alicia conseguir fazer esta cirurgia e volta ser a ALICIA que era antes hoje ela esta com 18 anos uma pessoa maravilhosa que merecer ser muito feliz...vamos ajudar a ALICIA. O nome da cirurgia é (Trapeneoplastia) o medico falou que ela precisa fazer a cirurgia rápido porque a passagem de ar é pouca infelizmente é particular. Vamos todos ajudar, segue o numero da conta para deposito...qualquer duvida chama no Messenger desde já agradeço a todos que abraçar esta causa.

E se por acaso algum médico (a) ou alguém que tenha conhecimento com quem possa realizar essa cirurgia por favor entre em contato conosco para que possamos realizar esse sonho de Alicia. (87) 9 9642-9027

Banco: caixa econômica
Agencia: 0915
Variação: 013
Conta: 00032331-0
poupançano nome de Maria José Soares Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO