RESTAURANTE E MARMITEX DELIVERY com entrega de Marmitex em Buíque


RESTAURANTE E MARMITEX DELIVERY com entrega de Marmitex em Buíque. Dispomos de entrega rápida e segura através de motoboy. Nosso restaurante está localizado no posto Nossa Senhora das Graças, antigo restaurante Santos, as margens da PE-270 no centro de Buíque.

Dispomos de Café da manhã, almoço e jantar. De domingo a domingo um belo e delicioso cardápio onde temos uma caprichada Feijoada, Lasanha, Buchada, entre outros.

Peça já no conforto de sua casa, ou no seu trabalho e melhor ainda, sem taxa de entrega. Experimente nossa deliciosa Feijoada Caseira. Entregamos gratuitamente em toda a cidade de Buíque, com um preço especial que cabe no seu bolso. Consulte-nos à ha qualquer momento através dos contatos expostos no cartaz. Nossa equipe é totalmente higiênica e nossa Marmitex em isopor, acompanha salada em todos os pratos.
Não para por ai...

Fazemos também, ornamentação para festas de 15 anos, casamentos, aniversários infantis e formaturas. Além do mais, trabalhamos com encomendas de doces e salgados para sua festa. Tudo em um só lugar.

Ligue já e fale com Ivoneide ou Wanderson e garanta o melhor da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO