Nosso votos de felicidades, Paz e Saúde hoje vão para o parceiro do Giro Social B, Adauto Nilo


Meus votos e felicitações hoje vão para meu amigo, parceiro que considero como um irmão, Adauto Nilo. Um homem de fibra, que acima de tudo sabe respeitar e é respeitado por todos, que por muitas vezes nos agracia com seu carinho, sua amizade, seu respeito e sua dignidade. Peço que Deus continue abençoando-o e, que todos os seus sonhos sejam realizados meu caro amigo. Esses 51 anos vividos foram experiências legítimas que lhes fizeram crescer e entender que fazer o bem é preciso, e fazer o bem sem olhar a quem, também nos faz crescer espiritualmente. Meu forte abraço e meus desejos sinceros de Feliz Aniversário. Que Deus com sua infinita bondade possa lhe abençoar não só hoje, mas em todos os dias de sua vida.
PARABÉNS... FELICIDADES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO