CONTRATE OS SERVIÇOS DO GRUPO ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA E SEGURANÇA ELETRÔNICA


SEGURANÇA ELETRÔNICA

Os sistemas eletrônicos com câmeras, sensores e alarmes são fundamentais para a proteção de nosso patrimônio e para agilizar as ações em prol da nossa segurança. Por isso, o Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA está preparado para atender todos os clientes, oferecendo projetos personalizados, além de produtos e serviços exclusivos com o melhor custo-benefício.

Por meio de um planejamento e uma análise criteriosa dos locais a serem protegidos, o Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA cuida de toda a operacionalização e oferece o equipamento ideal para cada situação. Diante dessas vantagens, no Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA você conta com o pronto atendimento para manutenção, equipe de instalação altamente treinada, motivada e comprometida com cada solução.

A cada necessidade, uma solução! Por isso, o Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA pratica com excelência, todas as atividades, incluindo sistemas e produtos de última geração, que abrangem alarmes, cercas elétricas, sensores de movimento, câmeras IP para monitoramento de imagens, motores para portões, entre outros. Todo o serviço é vistoriado e acompanhado por uma equipe especializada, pronta para atender qualquer ocorrência.

CIRCUITO FECHADO DE TV

O monitoramento de circuito fechado de TV do Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA é um sistema de vigilância avançado que permite visualizar, gravar e reproduzir as imagens realizadas por câmeras. Os serviços envolvem monitoramento CFTV em: empresas e indústrias de diversos segmentos, residências, condomínios, escolas, entre outros.

Trata-se de uma solução personalizada para cada situação. Alarmes e outros procedimentos também podem ser integrados para facilitar e agilizar o pronto atendimento de toda a equipe de profissionais altamente capacitados para prevenir e identificar qualquer ação suspeita.

O Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA atua com diversos segmentos de câmeras e DVRs, desde digitais até IP.

Estamos localizados na rua Manoel Fernandes Beserra, 59, no centro de Sanharó-PE. Atendemos em qualquer cidade do Estado de Pernambuco. Temos filia em Buíque, Arcoverde e Toritama.


Entre em contato conosco através dos fones: (87)9 9188-1242 e 9 8837-3722.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO