Vem ai a 14ª edição do prêmio Os Melhores do Ano em Buíque, um evento que já se consagrou pela qualidade e credibilidade em suas realizações e pelo talento do colunista social Adauto Nilo.



Sempre atento e preocupado em valorizar os empresários, comerciários e profissionais da cidade, colocando-os em local de destaque na sociedade, o colunista social Adauto Nilo, tem buscado ao longo destes anos incentivá-los através desta tradicional premiação que faz parte da história de Buíque e de inúmeras empresas da cidade. Valorizar e destacar os empresários e profissionais de Buíque oferecendo significativas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Enquanto isso, nesta edição de 2015, em que o evento comemora seus 14 anos, a organização estará preparando várias surpresas e com atrações que não vão deixar a desejar, além de dar destaque ao empresário merecedor de tamanha homenagem, Ivalto Bandeira, Um homem integro e digno dos aplausos da sociedade buiquense, por sua simplicidade, seu caráter e sua dedicação em fazer o bem ao próximo.

Este ano o evento trará o brilhante show do ex cantor da banda Noda de Cajú, Ricardinho Cajú, com um show romântico que junto a simpatia e o xote do cantor Alex e Banda fará uma belíssima apresentação no Clube Municipal de Buíque neste dia 09 de janeiro de 2016, a partir das 20h.

Cinco ônibus ficam destruídos após incêndio em Surubim, no Agreste

Moradores apagaram as chamas com a água de um caminhão-pipa.
Caso foi às margens da PE-90, próximo a um posto de combustíveis.

Do G1 Caruaru

Cinco ônibus ficaram destruídos após um incêndio na noite da sexta-feira (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando o efetivo chegou ao local os moradores já haviam apagado as chamas com a água de um caminhão-pipa.
O caso aconteceu às margens da PE-90, próximo a um posto de combustíveis. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Para a Polícia Civil, o incêndio pode estar relacionado à prisão de um homem, realizada na tarde da sexta-feira. "Curiosamente, após a prisão, teve um carro da Celpe - quatro elementos armados mandaram o motorista descer e incendiaram o carro. Se tiver alguma relação, acredito que seja como represália", disse o delegado Sérgio Salsa em entrevista ao ABTV 1ª Edição.

Ao tentar roubar uma bolsa e um celular de uma mulher, bandido se dar mal na feira de Buíque na manhã deste sábado

Uma cena cheia de ação envolvendo população, policiais e bandido aconteceu na manhã deste sábado, (26), dia de feira em pleno centro da cidade de Buíque no agreste do Estado.

De acordo com as informações, um bandido tomou de assalto uma bolsa e um celular de uma dona de casa na praça Major França, sobre gritos de socorros algumas pessoas que estava ao entorno da praça que ao tomarem conhecimento do ato praticado, além de socorrer a vítima de imediato acionaram os policiais que estava de plantão e juntos saíram na captura de José Carlos do Santos, 32 anos de idade residente, na capital do agreste  que  foi preso em flagrante.
 
Em meio ao cerco, o ladrão tentou se evadir do local  tentando uma fuga sem êxito por que os  policiais mais treinados do que nunca foram mais rápidos do que o infrator conseguindo detê-lo antes que o mesmo tomasse um destino ignorado. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO