Fim do desespero em Sento Sé, 9 Bandidos mortos e reféns são liberados

IMG-20151017-WA0060
Terminou no final da tarde deste sábado (17), o cerco da Policia da Bahia a uma quadrilha de assaltantes. 9 homens tentaram assaltar uma agência bancaria da cidade na ultima quarta-feira, quando foram surpreendidos pela Policia Militar, na fuga os assaltantes fizeram alguns reféns. A perseguição continuou e um dos assaltantes foi morto no dia de ontem, o cerco teve continuação com apoio de um helicóptero, já no final da tarde o cerco teve fim, com todos os assaltantes mortos, os reféns foram todos liberados.
A Coordenadoria do Instituto de Medicina Legal (IML), informou ao Site do Sento Sé Noticias, que os veículos rabecão número 2 (Dois) estão em direção á cidade de Sento Sé – BA no norte do estado, onde foram buscar os corpos de 09 (nove) elementos mortos sendo que um deles morreu ontem 16/10, os outros 8 hoje 17/10. Por envolvimento na tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Sento Sé.
ATENÇÃO: Fotos dos assaltantes mortos estão circulado na Rede Social “Whatsapp”, em respeito aos familiares não publicaremos aqui em nosso site.

BUÍQUE FARMA - UMA FARMÁCIA COM BONS PREÇOS, BOM ATENDIMENTO E QUALIDADE NOS SERVIÇOS - AGORA DISPÕE DE ATENDIMENTO CAIXA AQUI


Não brinque com sua saúde. Na hora de comprar medicamentos de todas as linhas, com os melhores preços e atendimento especializado vá direto à Buíque Farma. Na Buíque Farma estamos sempre prontos a prestar-lhe o melhor atendimento. Compre com qualidade, nos medicamentos relacionados por seu médico em nosso estabelecimento. Atendimento permanente, de 08:00 às 20:00 horas, são 12 horas para melhor lhe atender. 

E para manter o atendimento que vem conquistando esta cidade, a Buíque Farma mantém constante aperfeiçoamento de seus profissionais e nos seus serviços, a Buíque Farma agora dispõe do CAIXA AQUI onde você pode pagar e receber suas contas e ainda receber o bolça família. No estoque, medicamentos tradicionais e lançamentos, que garantem a perfeita recuperação de sua saúde. Consulte o médico, e depois procure a Buíque Farma que também é Farmácia Popular.


estamos localizados na Rua Major Marques 102, centro de Buíque, próximo ao Supermercado Menor Preço Real. Telefone: 3855-1512

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO