Após confusão em família, homem agride criança com paulada na cabeça, que é socorrida em estado grave para a casa de saúde em Buíque e transferida

Na noite desta quinta-feira, 08 de outubro, na Rua Eduardo José de Freitas, no bairro São José em Buíque, após se desentenderem dois homens entram em luta corporal e, no momento em que um deles corre pra dentro de casa o outro acerta um pau na cabeça de uma criança que estaria na calçada, que foi socorrida em estado grave para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias com afundamento no crânio e, encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde, onde de lá foi transferida para o Hospital da Restauração na cidade do Recife.


A criança, uma menina de apenas 1 ano de idade, permanece em estado grave, ela é filha de um dos envolvidos conhecido por Nego, que é cunhado do agressor, o agressor é o ex presidiário conhecido por "Pelanca" e após o ocorrido se evadiu do local, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para tomarem as medidas cabíveis. A polícia está fazendo rodas na região em busca do acusado.

Nosso abraço e nossas felicitações hoje, vão para nosso grande amigo Tonho do Espetinho

Queremos levar nossos sinceros votos de muita paz, saúde, felicidades e de tudo que há de melhor para o nosso amigo, parceiro e colaborador Antônio do espetinho, popular Tonho. O mesmo faz idade nova hoje e, como é um dos ícones populares que está ali, ao lado da Previdência Social de Buíque, faça chuva ou faça sol, vendendo o melhor espetinho da região, além de ser amigável com todos, o Tonho sabe respeitar, considerar e ser verdadeiro em suas palavras, sempre brincalhão, não deixa passar uma. Por esse motivo, levamos nosso grande abraço a você meu amigo. Felicidades...


Do seu amigo Francisco Carlos e família.

Adolescente é atingida acidentalmente por tiro enquanto varria casa, em Buíque-PE


Um disparo acidental de arma de fogo resultou em ferimentos graves na mão de uma adolescente de 14 anos, na quarta-feira (7), na zona rural de Buíque, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada em um hospital do município na companhia da mãe.

Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que a filha estava sozinha na casa onde moram, varrendo o chão. Após a adolescente mover uma cama, uma espingarda do tipo soca-soca caiu. A jovem tentou segurar a arma, que disparou.

De acordo com a PM, a arma pertencia ao marido da mãe da adolescente. Ele foi localizado e conduzido à delegacia de Arcoverde, no Sertão, para a instauração de inquérito e apuração dos fatos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO