MADRUGADA DE TERROR EM VENTUROSA E SALOÁ - BANDIDOS EXPLODEM AGENCIAS DO BANCO DO BRASIL

Na madrugada desta terça-feira (04/08/2015) a Agência do Banco do Brasil em Venturosa foi vítima de assalto. Uma quadrilha fortemente armada usou explosivos para retirar o dinheiro da agência e se evadiu. Nas redes sociais várias pessoas relataram o medo ao ouvir os sons de tiros e a forte explosão ocorrida no local. As fotos sugerem que os explosivos foram acionados na parte interna da Agência.

Foto de rede social - Fotógrafo Nilton Santos

Tão logo os assaltantes se evadiram, populares tomaram a Rua Antônio Beliu, onde se localiza a agência. O sentimento de medo e impotência é geral. A agência do Banco do Brasil em Venturosa já foi vítima desse tipo de ataque outras vezes.

A fragilidade do sistema favorece a ação dessas quadrilhas que costumam atacar em cidades do interior, onde há baixo efetivo de policiais.

EM setembro de 2013, também na madrugada de uma sexta feira, a agência sofreu o mesmo tipo de ataque de uma quadrilha composta por oito homens fortemente armados que deixaram um rastro de destruição na cidade relembre clicando aqui.

Até quando assistiremos inertes a esse tipo de espetáculo bárbaro? Com a palavra, as autoridades competentes...


Foto rede social - Fotógrafo Nilton Santos

VEJA GALERIA DE FOTOS DAS REDES SOCIAIS

Foto rede social - Arlindo Barros (BÁ)

Foto rede social - Marcos Antônio

BANCO DO BRASIL DE SALOÁ É ASSALTADO PELA 2ª VEZ E 4 BANDIDOS SÃO MORTOS


A violência não para de assustar o Agreste Meridional pernambucano e as quadrilhas agem cada vez mais em assaltos a bancos. Em mais uma empreitada criminosa, a agência 2564-x na cidade de Saloá foi alvo na madrugada desta segunda para terça-feira, 04 de agosto de 2015. Pelas primeiras informações chegadas ao nosso blog, os meliantes chegaram na cidade por volta das 02:00 horas da madrugada e detonaram pelo menos dois caixas eletrônicos causando o maior estrago na agência que fica localizada na praça Agamenom Magalhães no centro.
Assalto a bb Saloá
Logo após a ação criminosa, os bandidos foram perseguidos pela Polícia Militar de Pernambuco (GATI) e, em uma intensa troca de tiros, três criminosos acabaram sendo mortos, na estrada que liga Saloá a Terezinha/PE. Não sabemos informar se algum dos policiais foi atingido por algum tiro. Esta é a segunda vez que esta agência do Banco do Brasil na cidade é vítima de arrombamento com explosivos. Também não sabemos informar se os mesmos levaram dinheiro nesta ação. A qualquer momento mais informações.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO