BRISA ESTALIÃO ACESSÓRIOS ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA VOCÊ!


E o dia começou animado, com direito a forró pé de serra, sanfoneiro, pamonha, bolo de milho, mungunzá, chocolate quente, cafezinho, bom atendimento e muita coisa linda e exclusiva.

É isso mesmo que você acabou de ler!!!

Agora, Buíque dispõe da mais nova loja de acessórios da região, inaugurada oficialmente nesta sexta-feira, 19 de junho, Brisa Estalião traz para você, mulher vaidosa, que gosta de esbanjar charme e sofisticação, uma loja completa e dedicada às mulheres. Dentre nossos artigos você encontrará uma seleção de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos e o melhor da moda feminina somente aqui. Nossos acessórios para mulheres disponíveis são na sua maioria, confecções exclusivas criadas pela designer Brisa Estalião.

Em nossa loja você pode comprar para si, ou pode presentear a quem você ama com os melhores preços a vista e no cartão. Chamamos também, a atenção dos homens que gostam de andar com acessórios da moda, pois na Brisa Estalião Acessórios, dispõe de artigos masculinos.

Faça-nos uma visita e confira o que há de melhor.

A Brisa Estalião Acessórios está localizada na Rua Coronel José Gomes, ao lado do Esperança Supermercado, vizinho a João de Izaias.






















Dois carros capotam durante tentativa de ultrapassagem e um homem morre

Um homem de 35 anos morreu em um acidente no quilômetro 75 da PE-270 em Itaíba, Agreste de Pernambuco. A vítima trabalhava como motorista e morava em Manari, no Sertão. De acordo com a Polícia Militar, um outro veículo ocupado por dois homens - um morador de Buíque e outro de Arcoverde - teria provocado o acidente ao tentar ultrapassar o carro conduzido pela vítima. O caso aconteceu na quarta-feira (17).
O condutor do segundo carro teria perdido o controle da direção e atingido o outro. Os dois veículos capotaram. O suspeito de ter provocado o acidente e o passageiro que estava com ele fugiram do local e foram identificados por meio de informações passadas à polícia pelo dono do carro onde os dois viajavam. Eles ainda não foram localizados para prestar esclarecimentos, segundo a Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO