Polícia Militar prende 3 pessoas após furto em propriedade rural na cidade de Gameleira de Goiás-GO, um deles é natural de Buíque

Autores do furto e objetos recuperados pela PM.
> Rafael Cintra e Paulo Renner / Fotos: Um Nove Zero

Numa ação da Polícia Militar da 47ª CIPM e que contou com a participação do serviço de inteligência do 9° CRPM e Policiais do 38° BPM de Anápolis, três homens foram detidos sob suspeita de serem autores de furto a uma propriedade Rural de Gameleira de Goiás, ocorrido na madrugada desta sexta para sábado (02).

De acordo com informações levantadas por nossa equipe, um funcionário da fazenda, residente em Anápolis, era um dos suspeitos de ter participado da ação juntamente com outros dois homens. A partir daí, a PM passou a monitorar o local a onde esse homem morava conseguindo prender o funcionário e os outros dois comparsas em Anápolis e no distrito de Mocambinho. Os objetos furtados da fazenda foram encontrados pela Polícia Militar na casa de um dos suspeitos. 

Nathael Martins Pereira, 26 anos, natural de Belo Horizonte - MG, Edison Correia da Silva, 34 anos, natural de Miguel Alves - PI (com passagem por porte ilegal de arma de fogo) e Eraldo Bezerra de Melo, 36 anos, natural de Buique -PE foram encaminhados ao Distrito Policial de Vianópolis e após serem ouvidos, levados para a unidade prisional de Silvânia.

A prisão dos suspeitos somente foi possível devido ação rápida dos Policiais Militares do 3° PPM de Gameleira de Goiás, Sgt Thales e Cb Dalmi. Contando com a participação do Comando da 47ª CIPM de Silvânia.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO