Moradores do sítio Lagoa do Negro recebem coordenadas para a chegada de suas cisternas



A população da zona rural do município de Buíque está sendo contemplada com a construção de cisternas em várias comunidades, cisternas feitas de alvenaria que tem a capacidade para armazenamento de 16 mil litros de água. Na tarde desta quinta-feira, 19 de novembro, participamos de uma reunião ao lado de nossa amiga Edileusa que foi realizada na associação dos agricultores do sítio Lagoa do Negro, onde instrutores do programa das Cisternas estivem transmitindo as coordenadas para os moradores que serão contemplados. 

Segundo nos foi repassado, a escavação dos buracos serão por conta dos moradores, bem como estadia e alimentação dos pedreiros, os beneficiados também receberão uma ajuda financeira no valor de R$85,00 para complementar a alimentação. Foram destacados vários pontos fundamentais e tiradas várias dúvidas da comunidade. Na próxima quarta-feira, 25 os técnicos estarão realizando vistoria nas residências do morados para comprovar as informações preenchidas e assim possam iniciar mais uma etapa da construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO