Evento gospel reúne centenas de pessoas em praça pública

 

Centenas de evangélicos e católicos se concentraram na Praça Major França no centro de Buíque, no ultimo final de semana dias 20 e 21, para participar do 1º Evento Cultural Gospel com o tema "Meu alvo é Cristo", evento gospel realizado pela Igreja Batista Moriá. Diversas bandas e cantores se apresentaram, levando o público a um momento de adoração a Deus através dos mais diversos ritmos musicais. Pastores presentes também ministraram a palavra, enfatizando a importância das famílias estarem cada vez mais perto de Deus, principalmente em um momento em que a violência e as drogas vêm aumentando, destruindo muitos lares. O evento também contou com a participação da banda da Igreja Católica e de jovens que representaram a escola Vigário João Inácio.

O evento trouxe para Buíque uma mensagem de união e confraternização entre igrejas e povos, além de ter sido abençoado em 2 dias de muito louvor, danças, coreografias e ministrações.






CONFIRA TODAS AS FOTO CLICANDO EM VEJA TUDO



































2º DIA



























































 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO