Buíque ganha seu mais novo e conceituado Escritório de Advocacia - Dr. FÁBIO BESERRA CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA

Na manhã desta terça-feira, 23 de setembro, a cidade de Buíque ganha mais um escritório de Advocacia que irá lhe atender nas questões jurídicas com qualidade e credibilidade. Falamos do escritório de Consultoria e Assessoria Jurídica do Dr. Fabio Beserra.

Formado recentemente, mas já com uma vasta experiência nas causas jurídicas, o jovem Fábio Beserra, que é filho do renomado Oficial de Justiça José Beserra e da dona de casa Fátima Beserra, o mesmo vem se esforçando e conquistando a cada dia seu lugar e respeito em tudo o que faz. Dr. Fábio, recebeu seu diploma de direito no dia 08 de julho de 2011, onde se formou pela faculdade ASCES, na cidade de Caruaru-PE, alcançou o objetivo maior, que foi, a aprovação na OAB, recebendo o respeito e o mérito de dias e noites de sono se preparando para no dia, 08 de junho de 2015 receber, em suas mãos a credencial para assim poder abrir as portas do mais novo escritório de Advocacia que atenderá as necessidades de Buíque e toda região.


Acompanhado pela família, nas pessoas do pai José Beserra, da Mãe Maria de Fátima e de sua esposa Soraya Vieira, o mesmo abre oficialmente as novas instalações do seu moderno e confortável escritório recebendo as benção de Deus através do padre Benevaldo, pároco da igreja matriz de São Félix de Cantalice.

O escritório do Dr. Fabio Beserra está localizado na Rua. Coronel Antônio Cavalcanti, nº 141 no centro de Buíque. Contato: (87)9.9929-2902.

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO