Tupanatinga de Luto , um morto e outro ferido numa ação de quatro bandidos que mataram para roubar um dos mais influentes produtores rurais do município

Foto Divulgação  Girosocialb
A  População  da cidade de Tupanatinga no agreste do estado amanheceu de luto e consternada sem entender  até aonde a vida de um cidadão  não tem nem um valor para  bandidos  que sem dor nem piedade  buscam destruir lares  tirando vidas  para roubar bens  adquiridos por seus proprietários com tantas lutas e esforço  enquanto em vida.

No início da noite desta quarta feira(27)   policiais  foram solicitados por um dos funcionários do Hospital  local informando de que naquela unidade havia dado entrada dois homens vitimas de arma de fogo.

De acordo com a policia, no Sitio Sapata  Francisco de Assis  Mota Martins, 42 anos de idade, casado enquanto conversava em frente a residência de  Jose Julião Rodrigues, 60 anos e idade também casado foram surpreendidos por quatros elementos num Fiat Uno Vermelho de placas não anotadas  que chegaram  de armas em mãos anunciando um assalto.

Ao perceber a ação dos bandidos, Francisco de Assis  tentou correr para dentro de casa  passando a ser atingido por um disparo que atingiu suas nádegas. Enquanto isso sem embolsar nem uma reação Jose Julião Rodrigues  foi alvejado com vários disparos passando a ser atingido os membros superiores  além do tórax.
Na ação dos bandidos, o veiculo Fiat/ Strada de  cor cinza placas  PGF 9341 pertencente a José Julião foi levado pelos bandidos que tomaram destino ignorado.

Socorridos   por populares e encaminhados ao Hospital de   Tupanatinga, Jose Julião já chegou sem vida, enquanto Francisco de Assis permaneceu internado  no  Hospital regional de Arcoverde sem correr risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO