Morto sofre atentado em seu próprio velório

Deu no blog de Assis Ramalho


Um homem entrou armado num velório e atirou contra o caixão onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta terça-feira (5). O fato aconteceu no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, por volta das 4 horas. De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia sido baleado no domingo (3), não resistindo aos ferimentos faleceu no hospital, nesta segunda-feira (4).

Estavam o pai, a mãe e a irmã do jovem velando o corpo em um sala destinada a velórios, quando um homem chegou ao local, pediu para que a família se afastasse e atirou duas vezes contra o caixão.

Ainda de acordo com a PM, os policiais realizaram buscas pela região, mas o atirador não foi encontrado até as 7h15. A família não soube explicar aos policiais quem seria a pessoa que atirou, mas a polícia acredita que existia alguma rixa entre o jovem e o atirador.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da delegacia de homicídios de João Pessoa, o jovem velado era investigado pela polícia pelo crime de homicídio, mas foi baleado e morreu no hospital antes da polícia concluir a investigação. O homicídio da vítima está sendo investigado pela Polícia Civil.


Do G1PB
Com informações: JB Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO