Policia Pernambucana em operação conjunta com policias cíveis do Rio Grande do Norte desarticula uma quadrilha interestadual de estelionatários.

Por determinação do coordenador do NIAZM, policiais do núcleo  pertencente ao 15 BPM deram apoio a uma equipe de policiais cíveis do estado do Rio Grande do Norte numa operação conjunta  contra uma quadrilha de estelionatários a qual também estar sendo investigada por possíveis  envolvimentos  em assaltos a banco.
Numa operação que foi desencadeadas nos estados de Pernambuco ,Tocantins e Goiás onde na cidade de Gurupi no Tocantins  foram apreendidas duas Rangeres  de placas OKB-4158 e OWD-0132N e ainda  Fabiano Ferreira de Arruda 39 anos de idade, apontado pela policia como um dos principais cabeças da quadrilha.
Ainda na mesma operação já no estado de Goiás  precisamente na cidade de Morrinhos  policias aprenderam uma Amarok Branca de placas QGC-5848  enquanto isso já no estado de Pernambuco nas cidades de  Arcoverde, Belo Jardim  foram apreendidos  uma S10 de cor prata com placas QGC-4015,em Belo Jardim uma outra Ranger placas OJV-6423 sendo que estes dois últimos veículos  contaram com os apoios dos núcleos das policias Pernambucanas e Pontiguás.

Dando continuidade a desarticulação da quadrilha interestadual  equipes da EB junto com NIAZM prenderam  o condutor Genival Bezerra da Silva , 48 anos de idade vulgo Calango proprietário da Pedreira  Pé de Serra do São Francisco que alagou ter comprado o veiculo a Cicero Pereira Rocha natural de Arcoverde.
Durante a ação, os policias do Rio Grande do Norte informaram que a quadrilha possivelmente tenha conexão  com vários assaltos a bancos, pois em alguns casos alguns veículos se encontrava nas proximidades de agências bancárias e também com uma conexão de   Cicero Pereira com um proprietário de outra pedreira , o que na visão da policia poderia facilitar a obtenção dos explosivos para explodirem caixas eletrônicos nos estados em que a quadrilha atuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO