Melhorias no trânsito de Buíque estão prestes a acontecer


Os cuidados com o trânsito, além de organizar a cidade melhorando a qualidade de vida dos munícipes, cadastra os operadores do transporte público, salva vidas, evita acidentes graves e consequentemente gastos posteriores com saúde e recuperação de vítimas.

Por este motivo, foi realizado na ultima quinta-feira, 09, a segunda reunião com o intuito de elaborar metas e organizar definitivamente o transito em nosso município. Sob a coordenação de Lucinha Araújo e do assessor jurídico municipal Dr. Edilson Xavier, a reunião foi comandada pela Secretaria de Obras através de seu secretário Sóstenes Camelo, com o diretor do departamento de Trânsito Ipenemery Lopes, como o diretor de Transporte, Fernando Silvio. Na ocasião, outros envolvidos entre funcionários e educadores de trânsito estiveram presentes.


A Próxima reunião sobre o assunto ficou agendada para o final de abril deste mês, onde haverá a participação de mais pessoas ligadas ao assunto, bem como contará com a presença do prefeito do município, Jonas Camêlo Neto. Na ocasião será feita uma avaliação das atividades já realizadas e planejamento de ações conjuntas vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO