Grupo suspeito de associação para o tráfico é preso em Cachoeirinha, PE

Material apreendido com grupo suspeito de associação para o tráfico, em Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Material apreendido com o grupo suspeito
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A polícia prendeu na terça-feira (21) um grupo suspeito de associação para o tráfico, em Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu após uma denúncia indicando a localização de alguns dos envolvidos. Foram presos uma mulher e três homens - sendo um destes também investigado pela participação em três homicídios. Um menor foi apreendido.
Equipes da PM e da Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) atuaram na ação. No total, foram apreendidos 530 pedras de crack, cerca de 200 papelotes de maconha, R$ 115, além de aparelhos celulares.
Os maiores foram autuados em flagrante. A mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os homens para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, as duas unidades na mesma região. O menor também foi apreendido suspeito de ato infracional análogo a homicídio. Ele teria praticado seis assassinatos além de quatro tentativas, ainda segundo a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO