CADÁVER EM DECOMPOSIÇÃO FOI ENCONTRADO DENTRO DE MATAGAL EM GARANHUNS

Cadáver localizado em Garanhuns - Manoel Chéu.
Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por volta do meio dia desta quinta-feira (9), dentro de um matagal, no alto de uma serra, nas proximidades da Várzea, bairro Manoel Chéu, em Garanhuns.
Segundo informações da polícia, um popular passava pelo local quando encontrou a vítima caída debaixo de uma árvore e acionou a Polícia Militar.
agresteviolento.com.brPoliciais civis da 22ª Delegacia de Homicídio foram ao local e constaram que a vítima havia falecido a mais de 08 dias e apresentava avançado estado de decomposição não sendo possível precisar a causa da morte.
A vítima foi identificada como sendo: André Cordeiro dos Santos, de 34 anos, morador da Rua São Pedro, bairro do Magano em Garanhuns.
IML-agresteviolento.com.brO efetivo do Corpo de Bombeiro recolheu o corpo para o IML de Caruaru, onde será esclarecida a causa da morte.
Com informações: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO